Termos e Condições
Termos e condições principais.
Os termos e condições podem ser alterados sem aviso prévio.
01. Qualquer tipo de Upgrade especificado por nós por PEDIDO do cliente e não encaixar 100% ou que demande alguma peça adicional, é de 100% responsabilidade conta e risco do cliente final.
02. Produtos com defeito de fabricação que já estiverem sido entregues pro cliente final tem garantia mediante estar de acordo com Termos e Condições da FABRICANTE das peças e dentro do prazo estipulado pela fabricante e sem marcas de uso. Se não estiver dentro dos termos da fabricante não tem garantia. Os custos de documentação, envio e o que se for necessário para solicitação de garantia para fabricante são de responsabilidade do cliente final.
03. Toda mercadoria que for devolvida a origem por quaisquer problemas que não são de nossa alçada, não é de responsabilidade da Herman Performance, valores de frete deveram ser recobrados do cliente final incluindo taxas.
04. Tributos de envios via DHL, FEDEX, UPS, USPS ou qualquer empresa de transporte, courier que forem escolhidas para envio de mercadorias para o cliente final, deveram ser de responsabilidade do cliente final. Não se enquadra para envios com impostos inclusos.
05. Mercadorias apreendidas, encaminhadas para refugo, cobrança de documentações pela alfandega por razões desconhecidas ou alfandegarias que não são de nossa responsabilidade não são passiveis de reembolso.
06. Mercadorias perdidas e/ou extraviadas por empresas de logística como USPS, DHL, CORREIOS DO BRASIL, TRANSPORTADORA em geral são de responsabilidade do cliente final, havendo que são empresas contratadas para o transporte.
07. Conferimos as mercadorias, e passamos um aval para o cliente final aprovar. Uma vez aprovado seguiremos com embarque para o destino final, qualquer ônus e danos causados durante o transporte não é de responsabilidade da Herman Performance, aja visto que estamos lidando com outras empresas.
08. Todo pedido Special Order não tem cancelamento, o cliente final deverá aguardar a produção das mercadorias pelas fabricantes, pedidos que forem passiveis de cancelamento será cobrado uma taxa de 15% a 35% de “RESTOQUE FEE” dependendo da fabricante do produto. O cancelamento pode ser solicitado, porém só efetuado se a fabricante permitir e autorizar.
09. Prazos E.T.A são “estimativas” das marcas/fabricantes, não pode ser passível de promessa, produtos podem conter atrasos que não são de nossa responsabilidade.
10. Uma vez o pedido realizado e pagamento confirmado, possuímos um sistema direto com a fabricante onde o pedido é realizado simultaneamente, após pedido realizado ele ja é passivo de cobrança de taxa de cancelamento. Só será possivel a troca do produto se o pedido ainda não estiver sido enviado. Favor consultar nossos canais de comunicações.
Condições Gerais
- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.
- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de vendas do site requisitando o codigo #RMA. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e com 100% de funcionamento sem estar danificado ou com marcas de uso.
- Todos os produtos encaminhados à Herman Performance por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- A Herman Performance preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo e/ou quaisquer marca de uso que venha a apresentar.
- Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:
A) O reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete na qual devera ser pago pelo mesmo;
B) A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;
C) A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.
Desistência / Arrependimento / Devolução
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios que possui.
- Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete, impostos e demais encargos tributários gerados pela desistência.
- Todas as despesas com frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.
- Se a opção for realizar a troca do produto por outro, deve-se verificar se o preço das mercadorias é equivalente. Se ocorrer diferença entre os preços, os valores a maior deverão ser pagos pelo consumidor para que a troca ocorra. De outro modo, se a menor, os valores serão reembolsados ao consumidor.
Armazenamento estendido para pedidos / Política de abandono.
- Quando os pedidos são recebidos em nosso depósito e prontos para envio, contatamos o proprietário imediatamente para providenciar o envio. Estamos felizes em manter pedidos por até um mês, em um esforço para ajudar a coordenar as datas de envio para nossos clientes. Após um mês de armazenamento gratuito, serão cobradas taxas. Faremos todos os esforços para informar aos clientes que seus produtos estão suspensos e sujeitos a taxas de armazenamento, no entanto, em última análise, é responsabilidade do cliente cooperar e receber suas peças prontamente. A taxa é (por mês): $ 80 por caixa de pára-choques, $ 40 por capô, gaiola de proteção, escapamento, $ 20 por itens pequenos.
- Após um período de um ano, ou o ponto em que as taxas de armazenamento excederem o valor dos produtos armazenados, a Herman Performance mantém a opção de apropriar-se dos produtos para pagar as taxas de armazenamento devidas ou, alternativamente, as taxas de armazenamento continuarão a acumular e permanecem devidos.
- Todas as peças permanecerão propriedade da Herman Performance até que sejam integralmente pagas. Se o cancelamento de um pedido for necessário, o aviso de cancelamento com um gerente da Herman Performance deve ser feito por escrito dentro de 24 horas a partir da data em que o pedido foi iniciado. Isso será concedido apenas a critério da Herman Performance e não pode ser concedido nos casos em que foram feitos sob encomenda ou itens de pedidos especiais já foram encomendados.
- Algumas imagens de produtos podem mostrar itens opcionais que são vendidos separadamente ou podem não mostrar a especificação exata. Entre em contato conosco para confirmar antes do seu pedido se você tiver alguma dúvida. Por exemplo, um item que vem sem pintura do fabricante pode ser mostrado pintado e instalado na foto.
- A Herman Performance irá notificá-lo se houver algum erro com nossos preços de produtos, cálculos de envio ou cálculos de impostos sobre vendas antes de processar o pedido. A Herman Performance não será responsabilizada por esses erros e, se não puder ser reconciliada mutuamente, a Herman Performance anulará o pedido e reembolsará o pagamento.
Garantia de Produtos.
- Todas as mercadorias vendidas pela Herman Performance estão sujeitas apenas à garantia e às condições do fabricante, se houver. O processamento da garantia do fabricante deve ser realizado diretamente com o fabricante e ficará a critério de cada fabricante do produto. Todas as mercadorias estão sujeitas apenas à garantia do fabricante, a Herman Performance não oferece ou implica qualquer garantia adicional sobre quaisquer produtos que distribuímos fora da política de garantia do fabricante. Nenhuma mão de obra, frete, perdas monetárias, taxas ou inconveniências podem ser incluídas em nenhuma reclamação.
- Todos os pedidos feitos à Herman Performance por telefone, internet/web e e-mail constituem o reconhecimento e aceitação de todas as condições listadas nesta página. Se você tiver alguma dúvida ou desejar esclarecer ou contestar qualquer uma dessas políticas, isso deve ser feito por escrito antes de qualquer pedido.
- Estas políticas e procedimentos estão sujeitos a alterações a qualquer momento sem aviso prévio.
Devoluções e trocas
- Todos os produtos encomendados com pré-pagamento sob encomenda ou não estocados regularmente nos EUA pelo fabricante ou distribuidor são considerados “pedidos especiais”.
- Todos os pedidos especiais devem ser pagos integralmente antes de iniciar o pedido. Pedidos especiais não são reembolsáveis. Os produtos encomendados de fabricantes sediados nos EUA podem ser elegíveis para reembolso, a critério do fabricante ou distribuidor autorizado, se ainda estiverem em condições novas e na embalagem original.
- Qualquer reembolso será emitido a nosso critério e estará sujeito a uma taxa mínima de reabastecimento de 25%.
- Nenhuma troca ou devolução será permitida ou aceita sem um número de RMA pré-confirmado emitido pela administração da Herman Performance por escrito.
- Todos os produtos de origem internacional são automaticamente considerados itens de pedidos especiais e não serão elegíveis para qualquer reembolso ou troca.
- Para itens de pedidos especiais, trocaremos com prazer as peças que não correspondem ao produto que foi encomendado.
Somente trocas:
- Consultas para trocas devem ser feitas dentro de 7 dias a partir da data de entrega mostrada no rastreamento do USPS.
- As trocas serão processadas dentro de aproximadamente 2-5 dias úteis após recebermos o item trocado.
- Se você recebeu seu(s) item(ns) com defeito ou incorreto: Tire uma foto do(s) item(ns) defeituoso(s)/incorreto(s).
- Envie por e-mail a foto do(s) item(ns) com defeito/incorreto usando o formulário de contato na página 'Fale Conosco'
.
- Mais instruções serão dadas por e-mail Se você recebeu seu item e gostaria de uma troca: Envie-nos um e-mail usando o formulário de contato na página 'Fale Conosco'.
- Mais instruções serão dadas por e-mail.
- Não reembolsamos o custo de envio.
Encomendas Especiais e Produtos Sob Encomenda
- Todos os produtos encomendados com pré-pagamento sob encomenda ou não estocados regularmente nos EUA pelo fabricante ou distribuidor são considerados “pedidos especiais”. Todos os pedidos especiais devem ser pagos integralmente antes de iniciar o pedido. Os pagamentos de pedidos especiais não são reembolsáveis. Se os itens estiverem danificados no transporte, consulte a seção acima. Se você estiver insatisfeito com o item de alguma forma, como aparência, funcionalidade, etc., a Herman Performance fará tudo o que puder para ajudá-lo a procurar assistência do fabricante. Por favor, tome cuidado em sua compra, pois alguns itens não se destinam ao uso com variantes de veículos no exterior. Garantimos que todos os produtos que vendemos são genuínos e em estado de novo, a menos que explicitamente marcados como danificados ou usados. Não podemos garantir o encaixe exato de produtos importados em veículos de origem diferente do uso pretendido pelo fabricante. O foco principal da Herman Performance é a aquisição de produtos automotivos de vários países. Em algumas ocasiões, existem múltiplas variações do mesmo produto geral oferecido por um fabricante. Ao fazer um pedido, é responsabilidade do cliente nos fornecer os números do produto e/ou informações exatas que identifiquem o produto que está sendo adquirido. Sem detalhes exatos, fornecidos no momento do envio do pedido, a Herman Performance não pode ser responsabilizada pelo cumprimento de um produto similar, mas não pretendido. A Herman Performance considera que qualquer item produzido pelo fabricante pretendido, para o veículo pretendido (no país de origem do fabricante), com um título de produto semelhante, corresponde à peça encomendada. Se a sua encomenda estiver condicionada à garantia de montagem. Quaisquer disputas relacionadas ao cumprimento incorreto do produto devem ser apresentadas no prazo de cinco dias após a entrega do produto e devem ser acompanhadas de documentação escrita que comprove a reclamação. Em todos os momentos previsíveis de possíveis falhas de comunicação, entraremos em contato com nossos clientes para verificar os detalhes de seu pedido.